Visita Técnica à Fábrica da Coca Cola

>, Ensino Fundamental II>Visita Técnica à Fábrica da Coca Cola

Os alunos do 9º ano tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica na fábrica da Coca-Cola na cidade de Itabirito para realizar um trabalho de História.
Durante a visita, nossos alunos tiveram uma vasta experiência, como por exemplo: compreender a importância do setor industrial na geração de empregos diretos e indiretos, conhecer o processo de produção e suas etapas e analisar a divisão de trabalho e as linhas de montagem em uma indústria.
Em outras palavras, puderam ver de perto o processo de globalização e entender os pontos positivos e negativos da abertura do nosso mercado às empresas multinacionais.
Foi uma visita deliciosa de se fazer!

Veja mais fotos no álbum do facebook clicando AQUI.

By |2018-11-27T12:50:31-03:0026/11/2018|Belo Horizonte, Ensino Fundamental II|