CERCA é um Movimento de Espiritualidade Escolápia para aqueles que querem crescer na Fé, conhecer mais a Jesus Cristo e viver o Evangelho no seu dia a dia, segundo a espiritualidade de Santa Paula Montal.

movimento cerca colégio São josé  movimento cerca colégio São josé  movimento cerca colégio São josé

Objetivos Gerais

Proporcionar um projeto que facilite o crescimento na fé e a vivência do carisma de Paula Montal.

Criar comunidades cristãs, integradas por religiosas e leigos, onde se compartilhe a fé e o nosso carisma.

ITINERÁRIO DO MOVIMENTO DE ESPIRITUALIDADE ESCOLÁPIA

Primeira Etapa – Iniciar

TECER A REDE, CONVIDADOS A SACIAR A SEDE!

No primeiro ano do caminho, serão realizados encontros mensais para promover a interiorização e alcançar um maior crescimento pessoal e comunitário, fazendo aflorar os desejos mais profundos da busca de Deus.

Segunda Etapa – Caminhar

APRENDER DE JESUS, CONTEMPLANDO SEU ROSTO!

Oferecer um aprofundamento cristológico que nos leve a aprofundar na experiência de Deus e na vivência cristã.

Terceira Etapa – Viver

LANÇAR A REDE, SAIR AO ENCONTRO DO OUTRO!
No terceiro ano desta jornada, realizar-se-ão encontros mensais, nos quais se trabalhará a vocação apostólica a que todos somos chamados a proclamar o Evangelho em nossos lugares comuns de trabalho e nos lugares onde há maior necessidade.

• Irmã Rosane
  • Simone Almeida