Secretaria do Colégio São José

>>Secretaria do Colégio São José
Secretaria do Colégio São José2019-09-17T11:18:12-03:00

A Secretaria é o setor responsável que tem como principais atribuições cuidar da escrituração escolar, executar e controlar as normas administrativas, manter atualizados documentos, arquivos escolares e registros individuais de alunos e profissionais da escola; encarregar-se da organização da legislação escolar; articular-se junto aos setores técnico-pedagógicos para o cumprimento dos prazos previstos referente à entrega de resultados escolares dos alunos; participar do planejamento geral do Estabelecimento de Ensino.

Responsável pela secretaria

Secretária: Adriane Soares de Jesus