Visita ao Zoológico.

Os alunos do segundo ano do Ens. Fund I desfrutaram de uma tarde bem diferente. A visita ao zoológico de Belo Horizonte fez com que eles pudessem observar várias espécies de animais, conhecendo um pouco mais sobre suas características, seus costumes, sua alimentações e reproduções.

Fundado em 1959, o Zoológico de Belo Horizonte tem se tornado um importante espaço de lazer e aprendizagem para os moradores da capital mineira e de outras cidades brasileiras. Os visitantes encontram no Jardim Zoológico cerca de 3 mil animais de mais de 250 espécies entre répteis, aves, anfíbios e mamí­feros, representantes dos cinco continentes.

Com o objetivo de ampliar os estudos sobre os animais, os alunos destacaram as espécies que mais gostaram:

zoologico

Conteúdo: Professora

Fontes: Mundo EducaçãoG1, Info Escola.

By |2017-08-09T13:34:01-03:0019/09/2016|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I, Notícias|