Projeto Bichinhos de Jardim – Maternal III

>, Educação Infantil, Notícias>Projeto Bichinhos de Jardim – Maternal III

O contato com a natureza é de extrema importância para o desenvolvimento da infância. Atentas a essa questão, as turmas do Maternal III A e B desenvolveram o Projeto Bichinhos de Jardim.
Sanando a curiosidade, as crianças percorreram o jardim da escola a procura dos animais que ali vivem. Foi uma divertida oportunidade de explorar a natureza e suas infinitas possibilidades.
Em sala de aula puderam conhecer melhor alguns insetos que encontraram no jardim e outros, que as famílias trouxeram para enriquecer o trabalho.
O projeto teve como finalidade desenvolver atitudes de respeito e preservação ao meio ambiente, assim como os animais existentes no jardim e permitiu aos alunos vivenciarem novas experiências, dando asas à imaginação.

projeto bichinhos de jardim

By |2018-04-06T09:03:20-03:0005/04/2018|Belo Horizonte, Educação Infantil, Notícias|