Linha do Tempo

O futuro ainda não existe e, quando chegar, deixará de ser futuro, para ser presente.  O passado já deixou de existir e, quando existiu ainda não era passado, mas sim, presente.
O presente é o único momento que realmente existe para nós. O que realmente conta é o momento presente. É no presente que devemos colocar nossa energia, nossa atenção, nossa concentração. É no presente que devemos investir nossa ação, pois é no presente que podemos modificar as consequências do passado e mudar as perspectivas e possibilidades para o futuro.
Com objetivo de compreender a passagem do tempo (presente, passado e futuro) os alunos do 2 ano confeccionaram um pequeno livro com os principais fatos da sua história e a sua linha de tempo.
By |2017-08-09T10:26:26-03:0023/06/2016|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I, Notícias|