Gincana Cultural 2017.

>>Gincana Cultural 2017.

O Colégio São José promoveu a Gincana Cultural, que contou com o envolvimento de toda comunidade escolar. O objetivo foi interagir e motivar os alunos por meio de atividades artísticas e de entretenimento.

Os professores envolveram-se no preparo das apresentações, e cada qual sugeriu uma proposta de apresentação para que os alunos pudessem realizar dentro do espaço escolar. A direção apoiou em todos os sentidos, técnicos e estruturais, provendo materiais necessários. A equipe pedagógica coordenou as atividades pedagógicas.

A Gincana Cultural foi simplesmente sensacional! O turno da manhã deu um show no figurino e nas apresentações e a TV São José Acontece entrevistou alguns alunos participantes.

By |2017-08-09T09:59:30-03:0014/07/2017|Notícias|