Senhores pais e/ou responsáveis,

Em 2017, a direção do Colégio São José Escolápias optou pela não emissão de carnês de pagamentos anuais, atendendo às tratativas feitas junto à CEF. Logo, estamos trabalhando com a emissão mensal dos boletos e os enviando, sempre, quinze dias antes dos vencimentos. Para evitar contratempos futuros, pedimos que verifiquem junto aos alunos o recebimento dos mesmos.

A emissão da 2ª via de boletos gera custos ao Colégio, logo, uma taxa deverá ser cobrada sempre que a tesouraria tiver que os reimprimir.

Através da Central do Aluno é possível imprimir o Boleto.

Tutorial para impressão de boletos pela Central do Aluno

Entre na Central do Aluno – Versão Desktop (PC), através do Menu no Site do Colégio (Imagem 01).

Imagem 01

Faça login usando o RA e Senha do Aluno (Imagem 02).

Imagem 02

Após o login, no canto inferior esquerdo, clique no link “Financeiro” (Imagem 03).

Imagem 03

Agora, clique em “Extrato Financeiro”, será listado todos os boletos “baixados” e “em aberto” do Período Letivo (Imagem 04).

Imagem 04

No boleto que deseja imprimir, clique no ícone localizado no canto direito escrito “BOLETO” (Imagem 05).

Imagem 05

Será gerado um boleto pronto para impressão.

Cientes da compreensão de todos, estamos à  disposição para eventuais dúvidas.