Descobrindo o mundo dos aracní­deos.

>, Ensino Fundamental I, Notícias>Descobrindo o mundo dos aracní­deos.

Os alunos do 4° Ano participaram de uma aula diferente no laboratório de ciências, descobrindo um novo mundo que se encontra na natureza; o mundo dos aracnídeos. Esta aula foi ministrada pela Delziete Campelo Melo, onde os alunos puderam observar um escorpião, conhecendo cada parte do corpo deste animal invertebrado, suas características e como se protegerem de seus possí­veis predadores. Foi uma aula muita rica de conhecimentos!

aracnídeos

Conteúdo da professora.

By |2017-08-09T13:45:14-03:0011/09/2016|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I, Notícias|