Nosso bem precioso! Campanha da Fraternidade 2016.

A Campanha da Fraternidade nasceu por iniciativa de Dom Eugênio de Araújo Sales, em Ní­sia Floresta, Arquidiocese de Natal, RN, como expressão da caridade e da solidariedade em favor da dignidade da pessoa humana, dos filhos e filhas de Deus.

A Campanha da Fraternidade tornou-se expressão de comunhão, conversão e partilha. Comunhão na busca de construir uma verdadeira fraternidade; conversão na tentativa de deixar-se transformar pela vida fecundada pelo Evangelho; partilha como visibilização do Reino de Deus que recorda a ação da fé, o esforço do amor, a constância na esperança em Cristo Jesus (Cf. 1Ts 1,3).

Envolvidos com a Campanha da Fraternidade “Casa Comum Nossa Responsabilidade”  a turma do 1º Ano-B da Professora Kelly De Blasi, apresentou no Momento Cí­vico um teatro alertando as pessoas da importância de se cuidar do nosso Planeta Terra que é a nossa casa, cheia de maravilhas que Deus nos deu. Após a apresentação do teatro, cantaram lindamente o Hino Oficial da Campanha. Foi um momento de grande reflexão!

Parabéns, turminha!

 

Gostou desta notí­cia? Aproveita e dá uma olhada no nosso Instagram! [wdi_feed id=”1″]

A Associação Educacional Escolápia Feminina é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.