CSJ na palestra de Augusto Cury

>>CSJ na palestra de Augusto Cury

No dia 25 de agosto, no auditório do Colégio Santo Agostinho, o psiquiatra e escritor Augusto Cury, autor de quase 5 dezenas de livros com mais 22 milhões de exemplares, ministrou um brilhante minicurso.

Estavam presentes representando o Colégio São José, a Irmã Roseli e a vice-diretora e coordenadora do Fundamental l, Júnia Márcia Beltrão.

Com o tema “Habilidades emocionais: gestão da emoção como diferencial para saúde emocional e captação de alunos”, o Dr. Cury incentivou os cursistas com ensinamentos de grande importância para as escolas em geral e também para as pessoas, individualmente e em grupo.

É o Colégio São José visa capacitando, cada vez mais, a sua equipe para oferecer um trabalho de qualidade aos alunos!

Clique aqui e saiba mais sobre o Dr. Augusto Cury.

By |2017-09-01T15:19:31-03:0030/08/2017|Notícias|