Conhecendo Romero Britto

>>Conhecendo Romero Britto

Arte de Romero Britto inspirando os nossos alunos!

Os alunos do 2º ano A e B  estudaram o artista plástico brasileiro, contemporâneo e natural de Pernambuco, Romero Britto.

Os temas, as formas geométricas e as cores exploradas pelo artista em suas peças nos revelam um conjunto de aspectos alegres do cotidiano, o que estimula e atrai as crianças.

Romero Britto em suas produções aborda valores éticos como amizade, companheirismo entre pessoas e animais, cuidados com o ambiente, satisfação no meio familiar, entre outros, os quais devem ser incentivados no nosso dia a dia.

Os alunos realizaram uma releitura das obras com muita criatividade, empenho e  imaginação e elas ficaram lindas!

Parabéns a todos os alunos!

Conhecendo Romero Britto

Veja mais fotos na página do CSJ no Facebook.

By |2017-08-29T09:00:04-03:0024/08/2017|Notícias|