Tarde de Autógrafos – Escritores Mirins

>, Ensino Fundamental I, Notícias>Tarde de Autógrafos – Escritores Mirins

A poesia é um texto escrito em forma de versos onde o autor, por meio das palavras, revela seus sentimentos de uma forma geral, causando uma reflexão, um contentamento no leitor. E foi pensando assim que a turma do 5ºAno, escreveu poemas que formaram o livro “Escritores Mirins”. No dia 03/12, no auditório do Colégio, os alunos e as famílias participaram de uma Tarde de Autógrafos deste livro. Foi um momento especial para a turma!
Escritores Mirins

Veja mais fotos clicando AQUI.

By |2018-12-10T07:30:54-03:0006/12/2018|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I, Notícias|