Projeto Encontro nas Escolas no CSJBH

>, Notícias>Projeto Encontro nas Escolas no CSJBH

Projeto Encontro nas Escolas leva alunos do Ensino Médio à reflexão!

O Projeto Encontro nas Escolas é realizado em parceria com a Faculdade Estácio BH e direcionado aos pré-vestibulandos.

Através de um  bate-papo filosófico, o Projeto Encontro nas Escolas proporciona uma reflexão acerca de questões que permeiam a vida destes estudantes.

Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio refletiram, com atenção e entusiasmo, sobre o tema “Qual é o meu papel no mundo?”.

A conversa foi guiada pelo  viajante e ator Guilherme  Toledo, do filme “Vida de Menina”.

Guilherme teve como referência o seu próprio material, produzido ao longo de suas viagens com o Projeto Pegue Carona.

Projeto Encontro nas Escolas no CSJBH

Veja mais fotos na página do Facebook do CSJBH.

By |2017-10-27T12:13:41-03:0027/10/2017|Ensino Médio, Notícias|