Projeto Conectados

>, Notícias>Projeto Conectados

Com o objetivo de estimular a análise crítica e conectar os alunos com os diversos temas da realidade que os cerca, foi criado o Projeto Conectados.

O Projeto, realizado com o Ensino Médio, agrega as disciplinas de História, Geografia, Biologia, Sociologia, Filosofia, Ensino Religioso, Português, Redação, Literatura e Inglês.

Para instrumentalizar quanto à leitura de textos diversos, à escrita e à oralidade, os alunos realizam pesquisas em jornais, revistas e internet sobre temas que estejam em destaque no Brasil e no mundo e participam, periodicamente, de debates que poderão embasar a prova do ENEM e de vestibulares.

É o Colégio São José conectando os seus alunos com a realidade, formando cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade!

Veja mais fotos na página do CSJ no Facebook!

By |2017-08-18T16:55:18-03:0017/08/2017|Ensino Médio, Notícias|