Projeto Ciranda de Livro no CSJBH

>, Notícias>Projeto Ciranda de Livro no CSJBH

Projeto Ciranda de Livro no CSJBH – Despertando o gosto pela leitura!

Assim, acontece no CSJBH o Projeto Ciranda de Livro, uma rica oportunidade para despertar nas crianças o gosto pela leitura, o cuidado com o livro e o desejo de conhecerem novas histórias.

A turma do 1º Período B, da professora Janaína, recebeu uma surpresa do aluno Vitor que, através do Projeto Ciranda de Livro, levou para casa a história “A galinha e a sombra”, de Liliana Iacocca e Michele Iacocca.

Como recordação de sua leitura, ele partilhou com toda a turma, uma lembrancinha produzida junto com a sua família.

Parabéns turminha!

“A Literatura desperta diferentes habilidades nas crianças, como a linguagem, a ampliação de vocabulário, a criatividade e a descoberta do mundo imaginário.”

Projeto Ciranda de Livro no CSJBH

Veja mais fotos na página do Facebook do CSJBH.

By |2017-11-22T08:57:05-03:0020/11/2017|Educação Infantil, Notícias|