Independência do Brasil apresentada pelo 2ºB

>>Independência do Brasil apresentada pelo 2ºB

Alunos do CSJ realizam apresentação sobre a Independência do Brasil.

Os alunos do 2° B, da professora Vivian apresentaram, no dia 6 de setembro, um jogral com o tema Independência do Brasil e fizeram uma belíssima apresentação com a música “Eu te amo meu Brasil”.

Com esse trabalho, os alunos puderam refletir o incentivo ao amor à pátria, conhecendo melhor a história do dia da Independência, valorizando os símbolos nacionais, reconhecendo a bandeira do Brasil como símbolo máximo da representação da nação brasileira e
despertando o civismo através do Hino Nacional brasileiro, dentre outras.

Colégio São José, formando cidadãos conscientes do seu compromisso com a sociedade!

Independência do Brasil apresentada pelo 2ºB

Veja mais fotos na página do CSJ no Facebook.

By |2017-09-18T11:15:24-03:0018/09/2017|Notícias|