Projeto Horta Orgânica.

O Projeto Horta Orgânica do 4º Ano da professora Zilma, permitiu que os alunos participassem e acompanhassem os ciclos, processos e dinâmicas naturais do plantio de hortaliças. Com isso, esperamos que tenha estimulado os alunos a consciência para a preservação ambiental e o respeito ás plantas.

Foram momentos de descoberta, estudo e muito envolvimento dos alunos durante a palestra, confecção da sementeira, do cuidado diário com as plantações e da produção do tão esperado tempero.

Acompanhe pelas fotos o aprendizado adquirido pelos alunos neste projeto:

Horta Orgânica

By |2017-08-09T14:28:54-03:0016/08/2016|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I, Notícias|