Hora do Parquinho no CSJ!

>>Hora do Parquinho no CSJ!

Brincando e aprendendo com a Hora do Parquinho no CSJ!

As brincadeiras são fontes de estímulo ao desenvolvimento cognitivo, social e afetivo da criança. Por isso  Hora do Parquinho no CSJ é um importante momento para desenvolver e aprimorar a coordenação motora ampla dos nossos alunos da Educação Infantil; um estímulo às crianças a pularem, engatinharem, rolarem,  imitarem os animais, dentre outros.

O Parquinho é um espaço muito utilizado para essas brincadeiras e o deslocamento até lá sempre vem acompanhado de músicas e as divertidas exclamações das crianças: “-Oba, piscina de bolinhas!” ou “- Que legal, vamos para o Parquinho!”.

Nesses momentos os pequenos não só estão aprimorando a coordenação motora, como também dialogando e criando vínculos com os colegas.

Hora do Parquinho no CSJ!

Veja mais fotos na página do CSJ no Facebook.

By |2017-09-22T07:40:30-03:0001/09/2017|Notícias|