Formatura PROERD

No dia 26/06, os alunos do 5º ano do Colégio São José, participaram da formatura do PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas.
A solenidade de formatura aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, e contou também com a presença de alunos de outras escolas, além de colaboradores do colégio. Esse Programa é muito importante pois incentiva crianças e adolescentes a se manterem longe das drogas e ensina técnicas eficazes de resistência à violência.
Foi um evento emocionante, as crianças ficaram encantadas com cada acontecimento e, no final, fechamos com uma linda foto!

Veja todas as fotos no facebook clicando AQUI!

By |2018-07-16T08:28:57-03:0027/06/2018|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I|