Feliz Páscoa!

Páscoa!

Jesus, na cruz, nos revela a nova beleza e a força do amor. Na atrocidade inaudita da cruz, em que seu corpo “aparece aos olhos humanos, desfigurado e sem beleza, a ponto de obrigar os espectadores a desviar o rosto” (Is 53,2-3). É a Glória da cruz, a beleza mesma de Deus, o amor infinito do Pai. A beleza de um Deus crucificado, que volve o olhar para o ser humano com piedade e misericórdia.

O corpo de Cristo na cruz é lugar de vida, de acolhida para todos aqueles que fazem a opção de transformar o próprio corpo em um lugar de encontro, de reconciliação e de ressurreição. Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano. Volta a nós, ó nossa Páscoa, com teu semblante redivivo, e permita que sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitude.

 

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”54″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”0″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”7″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/home/storage/2/32/f2/site1392288026/public_html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” maximum_entity_count=”500″]