Excursão ao Boliche

“As excursões são fundamentais para a formação integral dos estudantes”. Funcionam como recursos pedagógicos que contribuem para tornar a aprendizagem mais estimulante e enriquecedora. Durante os passeios, os alunos têm a oportunidade de conhecer lugares muito interessantes e divertidos, além de entrarem em contato, de forma dinâmica, com o conteúdo pedagógico de suas respectivas séries. Os passeios também têm como objetivo estreitar os laços entre alunos, professores e funcionários, favorecendo as relações de convivência entre todos.

Com a proposta de propiciar expansão do aprendizado e consolidar o vocabulário estudado em sala sobre esportes, na disciplina de Língua Inglesa, de forma significativa, os alunos do 4º ano acompanhados pelas professoras Luiza, Karyne e Aline, realizaram uma excursão ao Boliche DO SHOPPING DEL REY.

Além de trabalhar a interação com os colegas e construir valores éticos foi uma ótima oportunidade para associar o que aprendeu sobre esportes e alimentos a situações e cenários reais de forma espontânea e divertida contribuindo assim para o ensino-aprendizagem da língua inglesa.

Confira mais fotos clicando AQUI.

By |2018-08-21T19:14:14-03:0021/08/2018|Belo Horizonte, Ensino Fundamental I|