Futsal

No curso de Futsal, os alunos aprendem os princípios fundamentais de forma envolvente e lúdica, seguindo a metodologia de um clube com mais de três décadas de expertise no ensino da modalidade. As aulas de Futsal da Escola de Esportes MTC inserem e aprimoram tecnicamente jovens atletas em um dos esportes mais populares do país, com uma metodologia campeã!

Faixas etárias: 6 a 8 anos (1º e 2º ano) e 8 a 10 anos (3º ao 5º ano).

Balé

Pratique conosco a modalidade mais tradicional da dança! O curso de Balé da Escola de Esportes tem como objetivo inserir e aprimorar as alunas nos fundamentos da dança, além de buscar os benefícios da prática, que incluem a melhora da postura, flexibilidade, coordenação, expressão artística, bem-estar mental e disciplina. Junte-se a nós para uma jornada única de autodescoberta e paixão pela dança!

Faixas etárias disponíveis: 3 a 5 anos (Maternal III ao II Período) e 6 a 8 anos (1º e 2º ano).

Capoeira Angola

No curso de Capoeira do Colégio São José, oferecemos uma abordagem única, com metodologia própria voltada ao desenvolvimento físico, cognitivo e social dos alunos. A Capoeira, além de ser uma atividade física, é uma rica expressão da Cultura Tradicional de matriz Africana e Indígena, que combina movimentos ágeis, música, ritmo e disciplina, promovendo coordenação motora, flexibilidade e respeito.

As aulas são conduzidas pelo Professor Danilo Amarelo, que possui vasta experiência na área, e incentivam a criatividade, a autoestima e o trabalho em equipe, respeitando o ritmo de cada aluno.

Faixas etárias: 6 a 8 anos (1º e 2º ano) e 8 a 11 anos (3º ao 5º ano).

Vôlei

Explore um esporte vibrante que não apenas aprimora sua condição física, mas também fortalece suas habilidades mentais e emocionais. Agora, você tem a oportunidade de se juntar à Escola de Esportes do clube multicampeão nacional e internacional da modalidade e dominar este esporte com uma metodologia exclusiva!

Faixas etárias: turmas de 11 a 13 anos, 14 a 16 anos, 15 a 18 anos e acima de 18 anos.

Curso Básico de Esportes

Para a criança, é fundamental vivenciar práticas corporais diversificadas, que promovam o desenvolvimento de habilidades como correr, pular, saltar e rolar, que serão a base para o aprendizado de qualquer modalidade esportiva. O curso tem por objetivo promover experiências e vivências motoras por meio de atividades corporais e modalidades esportivas variadas, além de auxiliar no desenvolvimento cognitivo, motor e afetivo, utilizando a dimensão lúdica como ferramenta pedagógica.Os conteúdos estão divididos nas seguintes ênfases:

Vivência e iniciação esportiva.
Atividades circenses (equilibrismo e malabares).
Atividades contemporâneas (badminton, escalada, slackline e outras).

Faixas etárias: 3 a 6 anos (Maternal III ao II Período).

Venha vivenciar essa prática cultural e fortalecer corpo e mente!

Mais Informações

Vinícius: (31) 98797-5293

Nossa missão é receber seu filho(a) com o carinho e conforto que ele merece.
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Telefones: (31) 3222-5328
Whatsapp: (31) 98746-1014