• Por que escolher nosso colégio como a melhor opção para você e para seu filho?

Somos um colégio de IDENTIDADE ESCOLÁPIA, presente com as Irmãs Escolápias em 20 países. Temos a missão de educar crianças e jovens para se tornarem cidadãos comprometidos com uma sociedade mais justa e fraterna. Nossos pilares, “Piedade e Letras”, inspiram a nossa formação ético-cristã. Essa expressão sintetiza o nosso estilo educativo.

Nossa pedagogia esta fundamentada na promoção humana, inovação tecnológica e qualidade do processo de ensino-aprendizado.

Com plataforma e material didático do Bernoulli Sistema de Ensino, programa intensivo da Língua Inglesa através da Cambridge University e a escola de esportes do Minas Tênis Clube, estamos há 86 anos localizados no bairro Floresta. Venha conhecer-nos e construirmos juntos uma linda história.

Contatos:

Edital:

Edital admissão de candidatos 2024

FORMULÁRIO DE INTERESSE

Preencha o formulário abaixo: