CSJBH no Festival Primavera Audaz

Apoiando a arte e a cultura – CSJBH no Festival Primavera Audaz

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, o bairro de Santa Tereza irá sediar um grande evento cultural, o I Festival Primavera Audaz.

A programação inclui oficinas, mesa de debates, workshops, palestras, shows, teatros, danças, cinema, exposições, artes plásticas, feiras e atrações de diversas expressões artísticas da cidade. O Festival receberá ainda, circuitos de gastronomia, ateliês, esquinas, praças e campanhas sócio educativas.

No intuito de resolver os problemas do bairro, serão discutidas a utilização da ampliação dos espaços públicos para a promoção da arte e cultura, reivindicações e melhorias de relevância social, como: reabertura do Posto de Saúde e Mercado Distrital, tombamento da ex -Fábrica de Pregos, Vila Dias e suas necessidades, Cine Santa Tereza e suas demandas, apoio às entidades assistenciais, implantação do caixa 24 horas, coleta seletiva e segurança.

O Festival, que não conta com nenhuma verba pública, nem leis de incentivos fiscais, está sendo articulado pelos próprios moradores de Santa Tereza, que se mobilizaram em lançar um financiamento coletivo, apoio e outras formas de captação para realização do evento.

Por acreditar que a cultura e a arte são fortes aliados na formação de  cidadãos conscientes do seu compromisso com a sociedade, o Colégio São José apoia o Festival Primavera Audaz e conta com a participação de toda a comunidade educativa.

Confira a Programação, convidem os amigos e participem!

CSJBH no Festival Primavera Audaz


 

Saiba mais em: Festival Primavera Audaz