Carnaval 2018 no CSJBH

O Carnaval 2018 no CSJBH foi pura animação!

Os alunos e os educadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I  se divertiram com a folia de Carnaval 2018, no dia 09 de fevereiro.

Nosso Colégio ficou ainda mais bonito e colorido com a animação das crianças fantasiadas brincando ao som das marchinhas.

Você sabia?

No Brasil, o Carnaval é a maior manifestação de cultura popular, ao lado do futebol. É um misto de folguedo, festa e espetáculo teatral, que envolve arte e folclore. Na sua origem, surge basicamente como uma festa de rua. Porém, na maioria das grandes capitais, acaba concentrado em recintos fechados, como sambódromos e clubes. (Fonte: Canal do Ensino)

Carnaval 2018 no CSJBH

Curta a nossa página no Facebook e veja mais fotos.

By |2018-02-20T15:42:44-03:0016/02/2018|Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Notícias|