Aluno Tálio participa do programa Caleidoscápio

>, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Notícias>Aluno Tálio participa do programa Caleidoscápio

O aluno Tálio Vicente participou do programa Caleidoscápio da TV Horizonte onde o tema “É coisa de criança” trouxe um bate-papo bem legal sobre a passagem das fases de criança/adolescente para uma nova fase de responsabilidades, compromisso e amadurecimento. Muitos adolescentes acham esta mudança repentina difícil, pois se desapegar de costumes e brincadeiras que tanto gostam muita das vezes não ão o que todos querem. A pressão aumenta quando as responsabilidades começam a aparecer e seus pais e amigos começam a questionar suas práticas que remetem à infância, mas que você não quer abrir mão. Confira no vídeo abaixo.