É com muita alegria que toda a Equipe do Colégio São José Escolápias aguarda os alunos e suas famílias para o início do ano letivo de 2020 no dia 03 de fevereiro. Começamos mais um ano cheio de boa vontade, aprendizado, parcerias e novidades.

Este ano temos um novo modelo de uniforme, atualizado, com as cores e formas da nossa identidade visual, feito em material leve e respirável, de forma a atender e otimizar as necessidades físicas e ergonômicas de nossos alunos.

O uniforme que é composto por calça, blusa de manga curta, blusa de manga comprida, camiseta sem manga, bermuda, short saia e blusa de frio, poderá ser adquirido em um dos nossos parceiros:

Confecções Hoffman
Rua Ilacir Pereira Lima, 506 – Loja 03 – Silveira
Telefone: (31) 2514-4050

AM Uniformes
Rua Pouso Alegre, 1324 – Floresta
Telefone: (31) 99752-1897

É obrigatório o uso completo do uniforme escolar, inclusive a blusa de frio, para todos os alunos desde o Maternal a 3ª Série do Ensino Médio, o modelo antigo será válido até final de 2021.

Colégio São José Escolápias, Cuidado e Qualidade, que valorizam vidas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, + Tempo Complementar, + Escola Bilíngue.

Sejam todos bem vindos, boas aulas!

Atenciosamente,
Maria Cláudia Leão