Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Para realizar a pré-matrícula será necessário:

Manual para Rematrícula

• Fazer “login” em nossa plataforma utilizando RA (Usuário) e senha do aluno.

Manual para Rematrícula

• Ao realizar o acesso será apresentado um menu à esquerda do monitor com todas as funções educacionais. Selecionar a função “Rematrícula”.

Manual para Rematrícula

• Para movimentar entre as telas da pré-matrícula você poderá utilizar os botões “Anterior” e “Próximo” durante todo o processo.

Manual para Rematrícula

• Confira os dados do(a) aluno(a). Para alguns dados será permitida a sua edição.  Caso seja necessário você mesmo pode fazê-lo. Se o dado não lhe permitir alteração e estiver divergente de sua realidade, favor entrar em contato com a secretaria do Colégio São José.

Manual para Rematrícula

• Importante: Somente serão disponibilizadas as informações de Curso/Série durante a pré-matrícula 2021. As informações das disciplinas serão disponibilizadas somente na efetivação da matrícula em 2021.

Manual para Rematrícula

• Na etapa “Finalização” será exibido o contrato. Após a leitura deste, habilite a caixa “Li e aceito os termos do contrato” e clique em “Finalizar matrícula”.

• Após aceite virtual será possível exibir e imprimir o contrato de prestação de serviços educacionais e o comprovante da pré-matrícula.

Manual para Rematrícula

• Utilizando esses passos o processo da pré-matrícula será concluído com sucesso.