Com celebração realizada na Paróquia Nossa Senhora das Dores, ontem dia 14/12, nossos alunos, pais, familiares, amigos e educadores participaram da cerimônia, para render graças a Deus pela conquista acadêmica dos formandos.

O Ensino Médio é decisivo na vida de todos, por isso essa etapa na vida dos alunos deve ser fechada com “chave de ouro”, como uma grande formatura, onde a festa, simbolicamente, representa o final de um ciclo, que é a escola, e marca o início de uma nova etapa na vida dos jovens, a faculdade, a escolha da profissão.

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês alunos são merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Parabéns!

Confira algumas fotos deste lindo momento: