Uma noite especial de gratidão e orações abriu as comemorações pela formatura do Ensino Médio do Colégio São José Escolápias. Na sexta-feira, dia 06 de dezembro, alunos, pais, familiares, amigos e educadores participaram da Celebração Eucarística no Auditório Madre Paula, para render graças a Deus pela conquista acadêmica dos formandos.

O momento de espiritualidade e fé foi conduzido pelo Padre Enivaldo, Escolápio, que, com muita sensibilidade, tocou os presentes com mensagens de amor e união. A Missa também contou com o envolvimento dos estudantes e da equipe do Colégio São José Escolápias juntamente também com as Irmãs Escolápias. Tudo foi propício para que formandos e famílias refletissem sobre a caminhada percorrida até aqui e valorizassem cada pessoa que fez parte dessa história.

O Ensino Médio é decisivo na vida de todos, por isso essa etapa na vida dos alunos deve ser fechada com “chave de ouro”, como uma grande formatura, onde a festa, simbolicamente, representa o final de um ciclo, que é a escola, e marca o início de uma nova etapa na vida dos jovens, a faculdade, a escolha da profissão.

Confira algumas fotos deste lindo momento: