Esporte e Arte do Colégio São José

Futebol Esporte e Arte extracurricularesFutsal

As aulas de futsal visam o aprendizado técnico e tático da modalidade, além de proporcionar o melhoramento do condicionamento físico, desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras dos alunos.

JudôJudô Esporte e Arte extracurriculares

O judô é uma arte marcial, praticada como esporte de combate e fundada por Jigoro Kano em 1882, no Japão. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

BalletBallet Esporte e Arte extracurriculares

O ballet clássico consiste em unir a técnica, a música e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas.

Voleiteatro Esporte e Arte extracurriculares

O Voleibol é um esporte praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que a bola toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo. O voleibol é uma prática esportiva presente nas olimpíadas, regulada pela Fédération Internationale de Volleyball(FIVB).

ViolãoViolão Esporte e Arte extracurriculares

Nossas aulas de violão colaboram para a concentração da criança e do adolescente. Os instrumentos de corda, como o violão, aumentam a sociabilidade daqueles que os tocam por causa da sua enorme mobilidade e aceitação de seu som pelos ouvintes. Uma aula que proporciona uma maior conexão com a essência do aluno por levá-lo aos ambientes insondáveis da alma através da música e da disciplina necessária para a aprendizagem do instrumento.

Professor Marcos Aurélio: (31) 98892-0618

Nossos segmentos

Educação Infantil do Colégio São José

A Educação Infantil do Colégio São José atende a crianças do Maternal II ao 2º Período, buscando sempre uma educação de qualidade, integrando nossos alunos ao convívio social.

Ensino Fundamental I do Colégio São José

No Ensino Fundamental I do Colégio São José, promovemos a autonomia, participação, responsabilidade e formação do pensamento crítico e reflexivo.

Ensino Fundamental II do Colégio São José

No Ensino Fundamental II do Colégio São José aspiramos uma ação pedagógica em cidadania, princípios éticos e democráticos, mas também em princípios cristãos.

Ensino Médio do Colégio São José

Etapa final da educação básica, com duração mínima de três anos, terá como finalidades:a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental.