Esporte e Arte do Colégio São José

Esporte e Arte do Colégio São José2019-08-01T14:55:08-03:00

Futebol Esporte e Arte extracurricularesFutsal

As aulas de futsal visam o aprendizado técnico e tático da modalidade, além de proporcionar o melhoramento do condicionamento físico, desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras dos alunos.

JudôJudô Esporte e Arte extracurriculares

O judô é uma arte marcial, praticada como esporte de combate e fundada por Jigoro Kano em 1882, no Japão. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

BalletBallet Esporte e Arte extracurriculares

O ballet clássico consiste em unir a técnica, a música e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas.

Voleiteatro Esporte e Arte extracurriculares

O Voleibol é um esporte praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que a bola toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo. O voleibol é uma prática esportiva presente nas olimpíadas, regulada pela Fédération Internationale de Volleyball(FIVB).

ViolãoViolão Esporte e Arte extracurriculares

Nossas aulas de violão colaboram para a concentração da criança e do adolescente. Os instrumentos de corda, como o violão, aumentam a sociabilidade daqueles que os tocam por causa da sua enorme mobilidade e aceitação de seu som pelos ouvintes. Uma aula que proporciona uma maior conexão com a essência do aluno por levá-lo aos ambientes insondáveis da alma através da música e da disciplina necessária para a aprendizagem do instrumento.

Professor Marcos Aurélio: (31) 98892-0618

Nossa missão é receber seu filho(a) com o carinho e conforto que ele merece.
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Whatsapp: (31) 98746-1014
Colégio São José Matriculas Abertas