O Processo de Admissão de novos alunos está acontecendo e o Colégio São José Escolápias traz algumas novidades para 2020:

Em 2019 adotamos através de parceria, a plataforma e o material didático do Bernoulli Sistema de Ensino, que figura há cerca de 10 anos entre as primeiras colocações do Enem no Brasil, promovendo assim um ensino de alta qualidade e com ótimos resultados em nosso colégio.

Como parte essencial da utilização da metodologia do Bernoulli, firmamos também uma parceria com a Cambridge University Press, globalmente reconhecida como o maior e melhor sistema para o ensino da língua inglesa, o programa garante o convívio constante e natural com a língua, de forma inclusiva, respeitando as diferentes vivências do idioma por parte dos alunos.

Com abordagem integrada a diversas áreas do conhecimento, as atividades são estruturadas para trabalhar com música, personagens, literatura e tecnologia, através de projetos criativos em que o inglês é aprendido de forma natural, contextualizada e lúdica.

Através de mais uma parceria, trazemos para 2020 a Escola de Esportes do Minas Tênis Clube, uma instituição com mais de 80 anos de tradição e modernidade, que é referência de esporte no país, com metodologia de formação esportiva que capacitou milhares de atletas.

A Escola de esportes atua em três pilares: Metodológico, rede de fomento ao esporte e educacional. Sabemos que a habilidade física favorece nas habilidades cognitivas e ajuda a desenvolver um maior desempenho por parte dos alunos.

Com 30 anos de experiência de formação artística por meio do curso de dança e 50 mil crianças e jovens já formados pelo programa de formação esportiva e artística.

A Parceria com a Escola de Esportes contempla treinamento e capacitação dos profissionais, metodologia de ensino, suporte administrativo e de identidade visual, consultorias de campo periódicas, jogos e eventos.

Colégio São José Escolápias, Cuidado e Qualidade, que valorizam vidas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, + Tempo Complementar, + Programa Bilíngue.

Edital do Processo de Admissão de Candidatos 2020 disponível em nosso site: www.csjbh.com.br

Atenciosamente,
Maria Cláudia Leão