1. Prezados Pais e ou Responsáveis,

Estamos passando por um momento atípico, que não imaginávamos viver. Muitas mudanças em nossas rotinas para mantermos a saúde de todos nós. Necessário ficarmos em casa, por nós e pelos outros. Preservar a vida humana é o que há de mais importante.

Estamos acompanhando todas as informações referentes às atividades escolares. A velocidade da alteração das normas de regulamentação é muito grande. Trabalhamos intensamente para atuar nos possíveis cenários que venham a ser definidos pelos órgãos oficiais. Assim que tivermos mais informações, entraremos em contato com vocês. O que se pode falar até agora é a continuidade da paralisação das aulas por tempo indeterminado.

Sigamos juntos, sabendo que todos os esforços estão sendo feitos para minimizarmos os impactos em nossos estudantes.

Maria Cláudia Leão
Colégio São José Escolápias