E assim terminou a nossa aula na 1ª série do Ensino Médio:

Nessa aula, do componente curricular Projeto de Vida, recebemos alguns convidados para serem entrevistados sobre suas experiências profissionais. Entre os convidados, além de contarmos com a presença do professor Reinaldo Marques e de seu filho Pedro Marques, tivemos a honra de receber o Sr. Adelmo Lima, pai do nosso aluno Victor Hugo Nunes Lima, 1ª série E.M., que nos agraciaram com uma bela canção no encerramento desse encontro maravilhoso!

Projeto de Vida é o caminho entre o “Quem eu sou” e o “Quem eu quero ser”. Através de um processo bem estruturado unindo autoconhecimento, planejamento e prática, o aluno aprende a se conhecer melhor, identifica seus potenciais, interesses e sonhos, definindo metas e estratégias para alcançar seus objetivos.