AT THE ZOO – ANIMAL PUPPET

(FANTOCHES DE ANIMAIS DO ZOOLÓGICO).

A unidade 5, do livro Kid´s Web, vol 2, “AT THE ZOO” apresenta variados animais de zoológico e suas curiosidades além do que cada animal pode fazer para se locomover.

Com o objetivo de praticar algumas ações desses animais e o nome deles em inglês os alunos das turmas do 2° ano construíram, durante aula de inglês, seus animais favoritos em forma de fantoches.

A proposta de se trabalhar com fantoches é desenvolver as habilidades de observação e de expressão oral, de ouvir, de expressar-se com clareza e objetividade de transmitir e receber informações.

Apresentando o fantoche como uma reinvenção da vida eles tiveram oportunidade de vivenciar e apresentar cada animal construído.

Durante o recreio, do dia 29/06/2017 eles compartilharam e interagiram com os demais alunos os seus trabalhos e mostraram o que tem aprendido sobre cada um desses animais. Essa atividade foi elaborada para cada aluno expandir o seu vocabulário e aprendizado da Língua Inglesa de forma divertida.

057_zoo

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”69″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”0″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”5″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/home/storage/2/32/f2/site1392288026/public_html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails”]