Um dos eventos mais esperados do calendário escolar são as festas de São João. Todos os anos, alunos, pais, professores e funcionários do Colégio São José preparam e se divertem muito no Arraiá do São José. Este ano, por causa da pandemia da Corona Vírus, nosso arraial presencial não poderá ser realizado, porém, para não passar a data em branco, vamos reunir as famílias para participar de uma LIVE no dia 11 de julho às 17h, no Instagram.

A proposta é relembrar o momento de socialização com as famílias e deixar o espírito junino tomar conta das casas para dividirmos esta alegria ainda que virtualmente.

Para envolver as crianças na preparação da festa – cada uma em sua casa –, as professoras das turmas e principalmente de Educação Física estão trabalhando a temática junina em músicas, texto, vídeos e brincadeiras juninas.

Teremos um vídeo das crianças dançando da Educação Infantil, EFAI, correio elegante do EFAF e Ensino Médio e uma apresentação musical da professora Miriam Avelino cantando várias músicas sertanejas. Esse vídeo é opcional e deve ser entregue até 2ª feira, dia 29/06 até às 17h para a comunicação no WhatsApp 98746-1014 conforme orientado na circular.

Contamos com a participação de todos!

Veja a circular de cada segmento:

Confira todas as circulares e comunicados de 2020 em nosso site!

[wp-svg-icons icon=”arrow-down-3″ wrap=”i”]

Circular Festa Junina Fund I e Ed_ Infantil-1

Circular Festa Junina Fund II e Ensino Médio

Coopere com o meio ambiente. Opte por fazer o download do arquivo ao invés de imprimi-lo. Bernoulli