Uma pessoa aquecida, é uma pessoa feliz! [wp-svg-icons icon=”heart” wrap=”i”]

Campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho é um projeto idealizado pelos alunos do 2º Ano do Ensino Médio do Colégio São José, em apoio da Pastoral e Comunicação (PASCOM) que tem como objetivo arrecadar blusas, calças e acessórios adequados para esta época de inverno a fim de doar para os que precisam. No momento em que você participa deste projeto doando o que não irá fazer falta, uma pessoa se aquece e será eternamente grata pelo apoio. Para participar, acompanhe o processo abaixo:

doe

Para participar deste projeto, venha até o Colégio São José e deixe sua doação na nossa caixa personalizada, produzida pelos próprios alunos do 2º Ano do Ensino Médio. Sua participação é de extrema importância para fazer deste movimento um pequeno ato que resulta em uma grande diferença!

Faça sua parte. Contribua para o bem do próximo!