Feira Literária 2017.

A Feira Literária 2017 do Colégio São José começou com tudo! Nossas atividades tiveram início no sábado, com a Oficina de Jornal oferecida pelo escritor Henrique Valle e a presença do cartunista Marcos Aurélio do Grupo SAGA. Os livros estão bombando em novidade e acessibilidade no preço! Vem muita atividade legal por aí e você não pode ficar fora desta Feira que está sensacional!

conhecenfo-a-galera

h-valleO escritor Henrique Valle é autor de três obras literárias, sendo elas: ‘’Capitão Barbante’’, ‘’Vamos Apostar Corrida? e ‘’Úrsula e o urso polar’’. Nasceu na cidade de São Paulo em 1986 e mora em Belo Horizonte desde pequeno. É formado em Direito pela UFMG e pós graduado em Direito Público pela PUC Minas. Esteve no Colégio São José fazendo uma oficina com os alunos, os ensinando como fazer um pirata de jornal.

m-aurelio

Marco Aurélio Simões Diniz é um cartunista de grande talento, esteve no Colégio São José pelo grupo SAGA dando uma oficina para os alunos.  Cartunista é o desenhista especializado em humor gráfico.

l-rocha

Veja mais: