Secretaria do Colégio São José

A Secretaria é o setor responsável que tem como principais atribuições cuidar da escrituração escolar, executar e controlar as normas administrativas, manter atualizados documentos, arquivos escolares e registros individuais de alunos e profissionais da escola; encarregar-se da organização da legislação escolar; articular-se junto aos setores técnico-pedagógicos para o cumprimento dos prazos previstos referentes à entrega de resultados escolares dos alunos; participar do planejamento geral do Estabelecimento de Ensino.

Responsável pela secretaria

Secretária: Alice Quadros Soares Faustino

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta Feira de 8:00h às 17:00h

Telefones: (31) 3222-5328 / (31) 3213-0159

Ramal: 3852

E-mail: secretaria@csjbh.com.br


Editais e documentos:

Edital para o Processo de Inscrição e Matrícula – Período Letivo 2017

Edital para o Processo de Concessão de Bolsa – Período Letivo 2017