CSJBH

CSJBH acolhido

Toda pessoa gosta de ser acolhida, a missão das Escolápias é acolher com o olhar, com o sorriso, com o abraço... O Colégio São José proporciona um ambiente aconchegante e familiar, porque, ser CSJ é ser acolhido!

Sabemos que é possível conhecer pessoas que levaremos para vida toda. Estreitar laços de amizade é um dos focos do Colégio São José. Respeitar as diversidades do próximo, viver em união e harmonia é o que faz a diferença, porque, ser CSJ é ser amigo!

amigo

familia

Os momentos mais felizes da nossa vida são aqueles que compartilhamos com quem amamos. Com projetos, eventos e encontros, o Colégio São José abre espaço para a comunidade educativa, projeta-se como família e assim se constrói, porque, ser CSJ é ser família!

Vivemos uma época em que estar fora da tecnologia é estar fora do mundo. A tecnologia deixou de ser de uso superficial e passou a ser instrumento transformador. Pensando nisso, o Colégio São José busca inovar, disponibilizando uma estrutura tecnológica para seus alunos, porque, ser CSJ é ser conectado!

conectado

determinado

Ser referência em educação e formação de cidadãos cristãos e conscientes do seu compromisso com a sociedade, é missão do Colégio São José,  que se destaca por seu caráter aberto e flexível adaptando-se às necessidades da época e do lugar, visando sempre à formação integral e harmônica da pessoa, porque, ser CSJ é ser determinado!

zezinho-visitar

Agende uma visita

Quando deseja nos visitar?

Em qual período?

ManhãTarde