At The Zoo – Animal Puppet.

AT THE ZOO – ANIMAL PUPPET

(FANTOCHES DE ANIMAIS DO ZOOLÓGICO).

A unidade 5, do livro Kid´s Web, vol 2, “AT THE ZOO” apresenta variados animais de zoológico e suas curiosidades além do que cada animal pode fazer para se locomover.

Com o objetivo de praticar algumas ações desses animais e o nome deles em inglês os alunos das turmas do 2° ano construíram, durante aula de inglês, seus animais favoritos em forma de fantoches.

A proposta de se trabalhar com fantoches é desenvolver as habilidades de observação e de expressão oral, de ouvir, de expressar-se com clareza e objetividade de transmitir e receber informações.

Apresentando o fantoche como uma reinvenção da vida eles tiveram oportunidade de vivenciar e apresentar cada animal construído.

Durante o recreio, do dia 29/06/2017 eles compartilharam e interagiram com os demais alunos os seus trabalhos e mostraram o que tem aprendido sobre cada um desses animais. Essa atividade foi elaborada para cada aluno expandir o seu vocabulário e aprendizado da Língua Inglesa de forma divertida.

057_zoo

Veja mais: